Considerando que o futebol é um esporte tradicionalmente de grande relevância nacional, a Prefeitura de São Sebastião definiu os horários de expediente nos dias úteis em que terão jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

Os horários do expediente da Prefeitura foram alterados por meio do Decreto Municipal nº 7220/2018, ficou estabelecido que o horário de expediente no serviço público municipal será das 12h30 às 18h30 ininterruptamente, quando o jogo iniciar às 9h; das 8h às 14h ininterruptamente, quando o jogo iniciar às 15h; das 14h às 18h30 ininterruptamente, quando o jogo iniciar às 11h.

As unidades que iniciam o expediente às 7h poderão encerrar as atividades às 13h, ininterruptamente.

Os horários não se aplicam aos servidores que trabalham em setores essenciais, emergenciais ou que exerçam suas funções em unidades que, em decorrência da natureza de suas atribuições, não possam suspender suas atividades, de modo que não causem graves prejuízos ao atendimento da população.