Creche da Topolândia recebe instalação de solário

A creche municipal Maria Fernanda Moraes Mendes, localizada no bairro Topolândia, região central de São Sebastião, finalizou a instalação do novo solário. O espaço recebeu piso emborrachado e cercas de proteção, possibilitando assim um ambiente seguro para banhos de sol e aplicação de atividades que favorecem o desenvolvimento dos alunos.

Curso de Cozinha do Mar do CIP tem início em Cambury

Teve início esta semana o curso de Cozinha do Mar, realizado pelo Centro Integrado Profissionalizante (CIP), setor ligado à Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o SENAC, no Hotel NauRoyal, no bairro de Cambury, Costa Sul da cidade. O curso tem a duração de uma semana com 4h de aula por dia e está capacitando um grupo de 15 alunos.

Secretaria de Turismo recebe exposição fotográfica “Olho de Peixe”

Um dos mais renomados fotógrafos de surfe do país Aleko Stergiou está em exposição na seda da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), localizada na Rua da Praia, região central. A exposição é promovida pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS).