Banda musical da escola da Topolândia se apresentará na noite de sábado na Rua da Praia

No próximo sábado (16/06), às 20h, a Banda Musical da escola municipal da Topolândia (BAMUT) promete animar moradores e turistas que passarem pela Rua da Praia. A apresentação acontecerá no calçadão em frente à Secretaria de Turismo (SETUR), Centro Histórico do município, com a banda tocando um repertório repleto de canções, que vai desde músicas populares brasileiras até músicas internacionais, como Beatles, Michael Jackson e Maroon 5.

Prefeitura realiza segunda etapa da Taça São Sebastião de Veloterra neste domingo

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das Secretarias de Esportes, Cultura e Saúde realiza a segunda etapa da Taça São Sebastião de Veloterra, que acontece neste domingo (10/06), a partir das 9h, Campo do Sete, no bairro São Francisco. A entrada é gratuita, com doação espontânea de 1kg de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade.

Projetos “Música No Coreto” e “Artesom” acontecem nesta quarta-feira em São Sebastião

Especialmente nesta semana, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS) realizará os projetos musicais “Música no Coreto” e “Artesom” nesta quarta-feira (30/05), véspera do feriado de Corpus Christi.
Visando entreter o público que passa pela Praça do Coreto no horário do almoço, quem animará o Coreto desta vez será o cantor Alle Teixeira, cantando o melhor do MBP e Pop Rock, a partir das 12h.
Agitando a noite caiçara, a cantora Naza Aquino e o cantor Sinézio Líbano se apresentarão no calçadão da Rua da Praia, em frente à SETUR, no projeto Artesom, a partir das 20h. A dupla promete um repertório voltado aos grandes clássicos do MPB.

Serviço:

MÚSICA NO CORETO

12h às 14h | Local: Praça do Coreto – Centro Histórico

Alle Teixeira

Entrada Franca | Classificação Livre

ARTESOM

20h | Local: Rua da Praia (Em frente à SETUR) – Centro

Naza Aquino e Sinézio Líbano

Entrada Franca | Classificação Livre

Rock na Praia acontece no próximo sábado em São Sebastião

Amanhã (19/05), a partir das 16h, no Anfiteatro da Rua da Praia, acontece a 7ª edição do Rock na Praia. Apoiado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo e da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), o evento tem o objetivo de incentivar a cultural, divulgar e abrir espaços às bandas locais de rock.

Projeto “Arte No Bairro” terá muito samba na noite de sábado

Neste sábado (19/05), o projeto “Arte no Bairro” apresenta para o público o grupo Papo de Samba, com o melhor do samba de raiz e pagode universitário. O show musical acontecerá a partir das 20h, na Praça da Figueira (ao lado da quadra), no tradicional bairro São Francisco.

Bandas do projeto “Música na Escola” se apresentarão aos sábados na Rua da Praia

Os próximos sábados prometem ser bastante animados no Centro Histórico de São Sebastião, isto porque, a partir deste sábado (19/05), as bandas das Escolas Municipais, formadas por meio do projeto “Música na Escola”, iniciativa da Secretaria da Educação, em parceria com a Secretaria de Turismo (SETUR) e a Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant’Anna (FUNDASS), se apresentarão na Rua da Praia (em frente a SETUR), sempre às 20h.